Shopping

Um lugar ao sol: 20 marcas de fatos de banho e biquínis made in Portugal

O que é nacional é bom. E é mesmo! Cada vez mais conscientes e sustentáveis, as marcas portuguesas investem na qualidade, na inclusão e na estética, com propostas que adivinham a difícil tarefa de escolha. Na dúvida, leve um de cada.

Criar e Educar
Entrevista

A apresentadora escreveu sobre a década mais dura da sua vida, aquela em que passou por um processo de divórcio em tribunal, público, e durante a qual foi diagnosticada com um cancro na mama. “Tempestade perfeita, como sobrevivi à tormenta” é um fragmento da sua vida escrito com bravura e sem rodeios.

Atual

Histórias de Amor Moderno: “Foi num desses encontros posteriores, cada vez menos secretos, que o Miguel me disse ‘Marisa, precisamos de ir com calma’”

“Estabelecemos proibições, linhas vermelhas: até ver, nada de família, nada de oficializar relações, nada de misturar amigos.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.

Newsletter Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Tendências
Wellness

Café normal vs café descafeinado: qual faz melhor e pior à saúde?

A controvérsia sobre os efeitos destas duas variáveis na saúde tem sido um tema debatido. Numa conversa com um especialista, procurámos entender melhor os benefícios e os malefícios destas duas opções.

Shopping

Sem fator surpresa, as atenções voltam-se para a leveza e frescura com a subida da temperatura. E é o verde que sobressai. Numa tonalidade pastel e suave, define não só o estilo, mas também o que espera da estação: quente e esperançosa.