Celebridades

Aos 50 anos, eis as lições de estilo de Victoria Beckham

A icónica estrela britânica, que saltou para o estrelato como parte das Spice Girls nos anos 90, deixou o seu marco nos grandes palcos com a sua presença magnética, mas também conquistou os corações dos amantes da moda com o seu estilo inconfundível.

Criar e Educar
Atual

Pilotos e assistentes de bordo são um clássico. E as séries americanas enfiaram-nos na cabeça que há mais casos amorosos entre médicos do que camas nas urgências. Mas de acordo com uma especialista britânica, neste "index da safadeza" estão algumas profissões que ninguém diria.

Celebridades

De Magui Corceiro a Kika Gomes, os amores dos pilotos de F1

Desde rumores de namoro nas redes sociais até aparições públicas juntos, os relacionamentos dos pilotos de Fórmula 1 com personalidades famosas têm sido alvo de interesse e especulação, ainda mais quando há portuguesas na imprensa internacional.

As Mais Lidas
Newsletter Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Tendências
Atual

25 de abril. Que tipo de liberdade é mais importante para cada signo?

A propósito dos 50 anos da data da Revolução dos Cravos, falamos sobre qual o tipo de liberdade que cada signo considera mais fundamental. Veja o vídeo.

Celebridades

Toda a gente pôs os olhos em Angelina e na sua filha, Vivienne, na estreia de uma nova peça de teatro, em Nova Iorque. Mas alguns fixaram-se na nova marca que a atriz tem no braço esquerdo.