Tendências

25 de Abril de 1974. A Moda também foi uma arma

Durante décadas, as políticas de corpo da ditadura encerraram homens e mulheres num figurino austero e pouco expressivo. Com a Revolução de 1974, os corpos libertaram-se e os guarda-roupas foram enriquecidos com novas tendências.

Criar e Educar
Especial 25 de Abril

Perguntámos a três mulheres de gerações distintas o que para elas significa a liberdade hoje. E o que falta conquistar quanto aos direitos femininos 50 anos após a Revolução.

Wellness

Multivitamínicos. Afinal, devemos ou não tomá-los?

Num mundo onde a nutrição adequada é fundamental para a saúde, os suplementos surgem como uma possível solução. Analisamos os prós e os contras.

As Mais Lidas
Newsletter Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Tendências
Entrevista

Bárbara Guimarães: "A nossa felicidade está nas pequenas coisas. Nas coisas que levam o mundo para dentro de nós."

A apresentadora escreveu sobre a década mais dura da sua vida, aquela em que passou por um processo de divórcio em tribunal, público, e durante a qual foi diagnosticada com um cancro na mama. “Tempestade perfeita, como sobrevivi à tormenta” é um fragmento da sua vida escrito com bravura e sem rodeios.

Atual

“Estabelecemos proibições, linhas vermelhas: até ver, nada de família, nada de oficializar relações, nada de misturar amigos.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.